sábado, 9 de julho de 2011


Um fato sobre mim: Amo quando pessoas tentam me fazer sorrir, só pra me alegrar. 
laanewolfarth:



Menos palavras, mais atitudes. (sonhos-pequenos)

gabrielcezar:

Eu prometo que, perto ou longe eu sempre vou estar com você.

Acreditar: esse é o primeiro passo para realizar nossos sonhos.
rafalvino:

Se for pra te fazer rir, eu faço qualquer coisa. (24-98)
gabrielcezar:

Quando eu estiver triste por favor não insista, eu não vou sair, eu não vou conversar. Eu só vou ficar quieta no meu canto olhando pro nada mas pensando em tudo.
(lovecupackes)

Erro fatal: Estar no lugar errado, na hora errada.
sentimentos-reais-de-uma-garota:



Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei. Guns N’ Roses
thiagomazzotto:

Cérebro: Esquece eleEsperança: Vocês ainda vão ficar juntos Vaidade: Você é linda demais pra eleOrgulho: Tadinho, não sabe o que perdeuCoração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama. (eivemk)

Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto. 
 Shakespeare






Não consigo não sorrir ao te imaginar aqui.                  DavidSolbert

Temos que ousar, quebrar as regras, ser certinho o tempo todo não dá.  (Breathless♔)

Nenhum comentário:

Postar um comentário