quinta-feira, 28 de julho de 2011

D.

rachelofftheheezay: lol oi sam e jesse ONDE veio isso?glitterpubez:

Earlier, when I was on the phone with Jesse.
Duckfacin’ it up.

Ohhhhh baby, so sexy on dat phone.glitterpubez: olhar eram reais
glitterpubez: eu te amo eu te amo maisDia Seattle.Caro Sammy, Estes últimos 10 dias foram os melhores 10 dias da minha vida.  Agora que você se foi nada vai ser o mesmo aqui, neste pequeno apartamento.  Eu já sinto falta do seu riso e sorrisos e de todos aqueles beijinhos que você me deu.  Eu não posso te dizer o quanto isso significava para mim tê-lo aqui, mas eu prometo que farei o que for preciso para vê-lo novamente.  Essa foi a mais difícil adeus Eu tive que dizer a alguém, mas eu sei que um dia ele será apenas um "vê-lo depois do trabalho." Até então, eu estarei aqui esperando por você e fazendo tudo o que eu pode guardar o dinheiro para fazer isso.  Eu te amo Sam e você nunca pensar duas vezes.  Yours Truly, Jesse Ryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário