quinta-feira, 28 de julho de 2011


como eu te amo filho s2

+ 311 NOTES 
daphneemarie: Este chapéu não pertence a mim.  : P Ah, oi, esse é o meu chapéu.  (= Http://setbabiesonfire.tumblr.com/post/8160488899/mac-miller-wear-my-hatolho mau cheiroHI PONYTAIL/HIGH PONYTAILJust look at my pinky nail.glass-heart:

By Jeanloup Sieff
pt3rodactyl:

TONY! He plays Beast in X Men First Class!
MIAMI, POR FAVOR ME TAKE BACK.Seu nome é Mike.I saudades dele já. Marca de beleza no boob.plathandimages: Por que você não pode ser agradável.  (?)
A diferença entre os meus dentes combinado com o batom vermelho vivo faz um sorriso malicioso vampiro tipo legal.psychictribes: gpoy primeira edição gif
thenoiboi: waaaaaaaaaaaaaaaant.  Omg.Buttercup, não quebre meu heaaaartAcho que você está bonitoEu sou 5Alguém vir e tomar conta de mim):nativegirls: É a coisa mais assustadora que nunca para perceber o quanto alguém significa para você.  Quando ele bate em você, eu quero dizer realmente bate em você, todos esses pensamentos e perguntas corrida através de sua cabeça de uma vez.  A emoção triste mesmo começa a se infiltrar em você lentamente centímetro por centímetro como você começa a se perguntar.  E se por alguma razão as coisas não dão certo?  Como é que você possivelmente vai viver sem eles?  Alguém que já foi um estranho agora é a única pessoa que você conhece como a palma da sua mão.  Alguém que você uma vez não teve emoções para, agora tem o poder de quebrar seu coração.  Alguém que você usou para nunca hangout com, agora detém a maioria do seu tempo.  Alguém que você pensou que nunca o amor, é dona de seu coração inteiro.  Alguém que você viveu sem, agora você deseja manter para sempre. 
Estou seriamente uma criançaAlguém hoje cedo apareceu com blueberry-romã água vitaminada, uma camisola que cheira como ele, e um personalizado ficar bem logo cartão.  Não tem certeza de que você chamaria isso, mas o sentimento era oposto de sentir-se doente.Rapaz bonito com uma cobra bonita.  Que sorte eu sou?Eu dou beijos como disA ansiedade era muito ruim esta noite.Estou tão minúsculos que tipo de parece que ele está beijando a si mesmo.  : BTRY NOT TO PUKE Gente, eu juro que este é o último.Nós dizemos uns aos outros o tempo todo como somos sortudos por ter encontrado um ao outro, mas eu não acho que ninguém entende a gravidade do que quero dizer quando digo isso.  Não duvido que as pessoas vão dizer coisas e tentar chegar entre nós, mas eles nunca vão me fazer duvidar de você.  É difícil encontrar uma pessoa a quem você pode dar o seu coração e confiar neles com ele, mas acho que eu descobri que com você.Só encontrei este olhar através da minha conta antiga Myspace.  Esta foi pelo menos 2-3 anos atrás ... Olha como meu cabelo estava curto.Pareço 20 ainda?OiSkunk cabeloMAIS CABELOsup y0Guess who gets to kiss this face all night long. I do! I’m going to move that one awkward strand of hair in doing so as well. (=jacking-off-satan: Eu não posso esperar para ser pai um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário