domingo, 17 de julho de 2011

D.

Por mais que eu tente te esquecer 


chiiuci:

É Como olhar para a cama, e sentir falta de alguém que nunca esteve lá. Sentir falta do beijo que nunca deu, do carinho que nunca recebeu. É Como se alguém que nunca esteve do seu lado, tivesse te abandonado, te deixado de lado. Mais ninguém esteve lá, nada aconteceu, foi tudo um sonho.                 (Chiiuci)
não consigo só de lembrar dos... ↓



Por mais que eu queira que por um acaso, enquanto eu caminho normalmente pela rua, o amor da minha vida esbarre em mim, olhasse nos meus olhos e dissesse: Me desculpe. - Não, não vai acontecer. Afinal, nossas vidas não são um conto de fadas, ou um filme, um seriado americano ou um livro com um final feliz. As nossas vidas fazem parte de outra coisa, que eu costumo chamar de realidade. Então, não adianta ficar parado, esperando que seu amor corra pro seus braços, faça acontecer, viva do seu modo, e busque sua felicidade, sonhe, chore, demonstre quem você é, esteja sempre de braços abertos pro mundo, por que talvez, o seu mundo pode vir, e te pedir um abraço.    20-de-setembro & apenas-um-sonhador



Ela: Como você consegue ter o melhor sorriso do mundo?
  Ele: Simples, toda vez que eu sorrio, eu penso em você.
               (bdm)





Lembro de tudo isso quando olho a sua foto 


justhecrazyknows:

As vezes é preciso ignorar para não se machucar!


e então me pego pensando em ↓




nossas conversas, 





utopia53:

As vezes eu me sinto sozinha no mundo,e não consigo respirar,é como se eu estivesse jogando toda a minha vida fora,vivendo a base de sonhos imposiveis,que eu sei que nunca se tornaram realidade,e mesmo que eu levante a cabeça e pense que nada é imposivel,eu sei que estou errada,porque certas coisas nunca vão acontecer nunca vão passar de sonhos.E eu não posso viver de sonhos.Por mais que eu queira eu não posso.Agora me diz,porque tudo que eu preciso para ser feliz esta a quilometros distante de mim ?





http://static.tumblr.com/agbgogo/Y1Jllrx8k/tumblr_lleuw56yr51qj976jo1_500.gif


E então lembro da nossa brigas e na suas lagrimas dramadas  por minhas Traições  









E então você me perdoa,


http://subindonotelhado.com.br/wp-content/uploads/2011/04/querido-john.jpg


e você fica pensando 


http://26.media.tumblr.com/tumblr_l15jcu5mPC1qzwshqo1_500.png


Será que isso valeu apena? então ovcê lembra dos nossos momentos,


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lm2w1dqWZG1qb4ynwo1_500.gif


e então você fica fraca,





e decide dar uma chance pra esse amor novamente,
 garotamaravilha:

Sabe a diferença entre mim e você ? Eu me importo,se doi em você doi em mim,você é muito importante e mesmo eu não te tendo,voce é meu.Enquanto pra você eu sou apenas mais uma que te ama,e você pouco se importa pra mim,pra minha felicidade ou pras dores que você me causa (GarotaMaravilha)



e retomamos com a nossa historia. 





Você tem aquele sorriso Que só o paraíso pode dar


e então você fica em 


utopia53:



Eu ? Impaciente? Que isso! Impressão sua.
 


com nosso amor, e cada vez mais são mais promessas e mais promessas.


http://29.media.tumblr.com/tumblr_lb9x0xnbJj1qdx5oqo1_500.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário